sexta-feira

FLORAIS DE SAINT GERMAIN

FLORAIS DE SAINT GERMAIN
Neide Margonari
Uma seleção das melhores frases feita por Tom R. especialmente para o blog MAIS DE MIL FRASES DE EFEITO.
Se reproduzir este texto em algum outro veículo de comunicação, preserve os créditos acima.


Vivemos a aurora de um novo tempo em que surgem mais e mais novas formas de cura da alma e, conseqüentemente, do corpo físico. Diria melhor: um tempo de novos métodos expansores de consciência que estão em concordância com a necessidade do aprimoramento harmônico e evolutivo de nossa humanidade, para torná-la mais saudável, feliz, fraterna e espiritual.

O que apresento no trabalho que venho desenvolvendo junto à sintonização das flores é a revelação da ciência dos Raios Divinos. Esta nova ciência surge com a descoberta da atuação dos Raios nas essências florais extraídas de certas flores divinamente energizadas. Muitos usuários que foram agraciados pelos dons integradores e harmonizadores das essências florais me revelaram sentir como que tocados por um milagre em contato com suas sutis energias.

Energias-bênçãos e energias-graças que, por meio das essências florais, têm o poder de expandir nossa consciência, nos curar e nos alinhar ao nosso Eu Superior, transformando-nos em seres humanos mais sábios, conscientes, saudáveis e felizes.

Abundância (Plectranthus numularis)
Conecta-nos com a energia da abundância e da confiança na providência Divina. Neutraliza emoções negativas e conforta.
Curiosidade: A denominação nummularius, do nome científico em latim desta planta, quer dizer o banqueiro.

Algodão (Gossypium religiosum)
O floral Algodão trabalha a visão e a audição no nível da alma. Faz a limpeza, remove obstáculos (bloqueios) em nossa audição suprafísica. Refaz a conexão de nossa personalidade com nosso Eu Superior.
Na fitoterapia o Algodão é usado nas afecções do ouvido, combate algumas doenças de pele: espinhas, cravos, herpes, bouba (doença infecciosa causada pelo Treponema pertenue), cura feridas (também uso tópico), alivia dores de queimaduras. Combate enfermidades próprias da mulher: ausência de menstruação, menstruação dolorosa, hemorragia do pós-parto, inflamação do útero e do ovário. Provoca contrações uterinas nas retenções de placenta, devolvendo às paredes do útero suas funções naturais. É eficiente na expectoração com sangue, combate as hemorragias, favorece a digestão, é auxiliar nas afecções e no funcionamento das vias urinárias. Tem propriedades diuréticas, atua contra os catarros, desinteria, diarréia e enterite.

Allium (Allium)
   Combate toxinas intestinais. É usado contra loucura provocada por mordida de cachorro louco. Seu uso é eficiente nas gripes, resfriados, febres, tosses, bronquites, dor de ouvido, catarros bronquiais agudos e crônicos, deficiência de vitamina C, é anti-séptico. Coadjuvante nos tratamentos: afecções dos rins, da vesícula, do pâncreas, do fígado, distúrbios metabólicos, obesidade, degeneração dos vasos sangüíneos, abscessos, picadas de abelhas, areias e pedras na bexiga, diabetes, é depurativo do sangue, combate o ácido úrico, cálculos, cólera, difteria, malária, tifo, úlceras, úlceras purulentas, picadas de animais venenosos, combate a prisão de ventre, flatulência estomacal, varizes, é vermífugo e antiinflamatório. É útil uso externo e interno contra calos, verrugas, sarna, impingens, tinha e manchas da pele.

Aloe (Aloe vera)
   Na Fitoterapia é usado topicamente nas inflamações, nas queimaduras, nos eczemas e nas quedas de cabelo. Esta planta é cicatrizante, atua como resolutivo sobre tumores, é laxante, anti- séptica, auxiliar nas inflamações: dos olhos, do fígado e do estômago. É utilizada na prisão de ventre; como elixir do fígado, facilita a secreção biliar, combate oftalmias, auxiliar no tratamento dos orgãos genitais, como regulador menstrual.

Amygdalus (Amygdalus persica)
   Na Fitoterapia o pessegueiro é utilizado como calmante, nas dores dos olhos, nas menstruações dolorosas, nas hemorragias por ferimentos, gota, inflamações, atua beneficamente nas contusões e nas gangrenas, úlceras (principalmente intestinais), nevralgias, auxiliar no tratamento da coqueluche, auxiliar no tratamento da tuberculose pulmonar, herpes, dores reumáticas. Combate o vômito na gravidez, desperta o apetite (aneroxia) erupções cutâneas em geral, ativa a secreção biliar, combate a tosse, é regulador menstrual, auxiliar no tratamento dos orgãos genitais. É cicratizante, vermífugo, combate as hemorróidas, laxativo e diurético.

Arnica Silvestre (Solidago microglossa)
   É uma essência floral emergencial; indicada para as situações em que há o comprometimento dos corpos físico e suprafísicos, nos traumatismos, nas fortes contusões, nas torções e ferimentos. Indicada para o pré e pós-operatório. A essência floral Arnica Silvestre trabalha os ferimentos morais. É indicada para os que sofreram abusos, e aos que abusam na alimentação, nas bebidas e nas drogas.

Capim Luz (Panicum flavum)
  Trabalha a limpeza de traumas violentos causados por asfixia. São fortes traumas gravados no inconsciente, estados de desespero e pânico ocorridos em vidas passadas, registrados no corpo de memória (corpo etérico). Trabalha a emoção difícil de se acessar e regastar, atinge a complexidade. Esse processo traumático inconsciente se manifesta no corpo físico através das bronquites asmáticas.

Cidreira (Cymbopogum citratus)
  O floral Cidreira é indicado também para os que têm uma vida muito sobrecarregada, sentem uma constante sensação de que não vão conseguir dar conta dos seus afazeres e das suas obrigações; para os que estão vivendo situações de estresse. O bloqueio dessa energia pode causar a elevação da pressão sangüínea, por causa da retenção de líquido no organismo. O floral Cidreira vem curar a mente. Na Fitoterapia é usado como analgésico, combate dores em geral e o reumatismo.

Embaúba (Cecropia pachystachia)
 Trabalha as mágoas. Faz a limpeza dos sentimentos de angústia, ressentimento e injustiça devido profundas mágoas. Para as crianças, adolescentes e adultos que tiverem dificuldade de lidar com a situação de perda ou de rejeição. Para os que foram afastados de um dos pais na separação do casal, ou perda dos pais ou pessoas queridas por morte. Para os que se encontram em estado de estagnação em todos os aspectos de suas vidas: estudo, trabalho e afazeres.
Embaúba remove o bloqueio desta energia no chacra cardíaco, aciona a energia do estímulo da ação criativa natural. Traz elevação, ânimo, disposição, leveza e contentamento. Na farmacopéia a embaubeira é utilizada como cardiotônico, fortalece o músculo cardíaco, trabalha as afecções cardíacas, pressão alta, feridas, hemorragias

Erbum (Rhynchelytrum repens)
 Na medicina caseira esta gramínea é utilizada em forma de chá para limpar o açúcar no sangue (diabetes).
Útil nas fases de transição e de mudança. Para as futuras mamães. Para os novos começos. Essência floral nos ajuda transpor obstáculos sem medo de errar. Traz uma drástica elevação de consciência.

Ipê Roxo (Tabebuia impetiginosa)
  Traz a esperança dos sonhos realizados.
Esta essência floral Ipê Roxo + Aloe traz muita paz, conforto e esperança aos que têm câncer, e também às pessoas com neoplasias submetidos a radioterapia.

Leucantha (Bidens leucantha)
  Útil para dificuldade de engravidar, a maternidade imatura, para situações onde há o bloqueio da comunicação entre a mãe e a criança, para as crianças rebeldes e inseguras pela falta do elo de ligação com a mãe. Essa essência floral é útil para as futuras mamães, aciona e fortalece o vínculo maternal e filial. Para os que foram rejeitados pela mãe de alguma forma. Floral muito útil de ser usado nos estados de gravidez psicológica tanto pessoas quanto animais.
A essência floral Leucantha juntamente com outras, têm sido de muita utilidade na área veterinária, vem trazendo grandes benefícios aos animais em geral, que são retirados de suas mães muito cedo, principalmente os pássaros, gatos e cães.

Limão (Citrus aurantifolia)
  O poder terapêutico do limoeiro é enorme, é um poderoso depurativo do sangue, possui ação rápida na cura das gripes e dos resfriados; dissolve depósitos reumáticos e o ácido úrico, dissolve a formação de cálculos, mata bactérias, clareia a pele. O limão atua beneficamente em mais de cento e cinqüenta doenças, para se ter uma idéia, basta observar a relação de algumas enfermidades: acne, sardas, espinhas no rosto, hemorragias, acidez em geral, envenenamentos, distúrbios nervosos, insônia, epilepsia, esterilidade, astenia, bócio, caspa, herpes (alguns tipos), zumbidos, vermes intestinais, varíola, úlceras gástricas, psoríase, mau hálito, adenite, afonia, afta, amenorréia, amigdalite, analgenia, anemia, angina do peito, apoplexia, arteriosclerose, artritismo, cãibra, ciática, congestão geral, diabete, difteria, estomatite, faringite, febre, flebite, frieiras, furunculose, gengivite, gota, etc.

Melissa (Lippia alba)
  É indicada para os que perderam a capacidade de sorrir e de almejar a felicidade. Atua contra os sentimentos de desesperança, ansiedade e de tristeza. Na medicina caseira é utilizado como calmante relaxante, excelente nos distúrbios de origem nervosa, histerismo, hipocondria, nas afecções do aparelho digestivo, debilidade geral, dispepsia, desmaios, vertigens, epilepsia, flatulência e palpitação do coração.

Panicum (Panicum maximum)
   Trabalha a síndrome do pânico. São crises constantes de terror e desespero sem causa consciente.
A essência floral Panicum devolve às pessoas o total controle sobre suas vidas, ao mesmo tempo em que aponta a direção a seguir.

Saint Germain (Merremia macrocalyx)
 A essência floral Saint Germain traz a energia da luz, da lucidez e da paz. A sintonização e a feitura dessa essência floral se deu no dia em que se comemora a ascensão do diretor do Sétimo Raio e Regente da Era de Aquário, Saint Germain, primeiro de maio (feitura da sintonização do floral no ano de1996). Atua contra a depressão severa, fortalece o sistema imunológico e aumenta a capacidade intelectual nas pessoas. Essência floral muito útil aos portadores de HIV + Ipê Roxo + Arnica Silvestre.

Sorgo (Sorghum sorghum)
   Palavras chave - sinto um vazio interno e profunda carência afetiva. Trabalha o perdão. Para os que carregam um profundo sentimento de carência afetiva e vazio interno. Sentem muita dificuldade de conviver com seu par e de conviver em grupo, por carregarem o sentimento da separatividade, que é uma sensação de não pertencer a nenhum grupo, quer familiar, de trabalho ou social. Sorgo fornece à alma as energias: da integração, da associação, da entrega e da confiança. Floral indicado para as crianças que estão iniciando suas atividades grupais (escola, clube, esporte, etc). Sorgo pode ser usado na forma de spray em reuniões para harmonizar e direcionar a energia do grupo para o seu propósito essencial.

Boa Deusa (Erigeron bonarienses)
   Esta planta contém algumas propriedades medicinais: atua beneficamente nas afecções dos rins, é diurética e anti-hemorroidal. Combate os vermes e a diarréia. Trabalha nas deficiências da estrutura óssea, osteoporose.

Boa Sorte (Cordia verbenácea)
  Remove obstáculos para prosperar diante das dificuldades. Este floral contém energias de potente proteção. Essência floral que traz o despertar da prosperidade cósmica. Energia que faz o trabalho de atrair as riquezas da terra em sintonia com a Unidade do Cosmos.
Na Fitoterapia esta planta é usada para combater a artríte reumatóide, gota, dores musculares, dores na coluna, prostatites, nevralgias, inflamações em geral. Na medicina popular é usada para acelerar o processo de cicatrização.

Chapéu de Sol (Terminalia cappata)
  Para pessoas que são invejadas. Essência floral que vem nos proteger da energia da inveja emitida por pessoas que se sentem ameaçadas de ficar à sombra. Esta essência floral é muito útil aos que começam a se destacar. A energia do sentimento de inveja, que muitas vezes é emitida inconscientemente, é muito prejudicial à vítima.

Indica (Canna indica)
 Trabalha a ativação e o equilíbrio do chacra frontal (terceiro olho). Floral muito útil de ser utilizado quando vivemos certas situações em que pressentimos existir algo oculto e ameaçador por traz das aparências. Esta energia nos dá a resposta através da intuição ou através dos sonhos. Este floral nos revela o que já sabiamos inconscientemente.

Monterey (Cupressus monterey)
 Floral que programa a pessoa para se amar. Na medicina popular este cipreste é utilizado como um poderoso descongestionante das vias respiratórias superiores e inferiores. Tem propriedades diuréticas.

Flor Branca (Solanum s.p.)
  Esse floral apressa o processo de cicatrização. Na Fitoterapia é usado nas fissuras dos seios das lactantes. Na homeopatia esta planta é usada nos casos de angina e de lepra.

Jasmim Madagascar (Stephanotis floribunda)
Para os que viveram esta situação de total solidão e impotência.
Floral útil para pessoas que têm dificuldade de se comunicar com os outros por medo de falar.
Floral útil para as pessoas que se engasgam muito.

As formulas lançadas são formulações ESTOQUE ou seja concentradas e estão prontas para serem tomadas COMO DOSE ÚNICA, e assim facilitar a administração das mesmas.

SENDO a dose única: Um pouco de água (aproximadamente 30ml) + duas gotas da formulação selecionada. Tomar uma vez ao dia.

Somos uma biografia de vida, passamos por vivências boas e outras as vezes traumáticas que podem desestabilizar nosso padrão bioenergético.

Com as essências florais podemos restabelecer e transmutar estes padrões doentios, PRINCIPALMENTE quando a causa do distúrbio é EMOCIONAL.

As essências florais são naturais, não são medicamentos e não possuem contra indicação. Podem ser tomadas concomitantemente com outros tratamentos sejam alopáticos, homeopáticos ou terapias energéticas.

*nota do editor deste blog (Tom R.): A intenção desta postagem não era comercial. E continua não sendo. Apenas queríamos divulgar um método excelente e comprovado de cura. Por isso não se colocou inicialmente aqui referências comerciais de onde poderiam ser encontrados tais florais já que contávamos que o leitor encontraria por pesquisa própria tais referências. Mas diante de alguns comentários solicitando informações de onde se poderia comprar os florais, pesquisamos no Google e realmente não encontramos informações relevantes. Então resolvemos ampliar essa postagem com informações a esse respeito. Lembrando que essas informações foram extraídas do mesmo livro acima e podem estar desatualizadas.
Segue abaixo:
Santos
http://68.178.129.108/fsg_novo/imagens/bullet.gifSandra Regina L. Caroni
Rua Mato Grosso, 418 Boqueirão
CEP: 11055-010 Santos - SP
Tel/Fax:  (13) 32324104  (13) 32324104
Website:
E-mail: sanrelap@hotmail.com

SÃO PAULO
AMARILYS HOMEOPATIA - (Unidade MOEMA)
Av. Pavão, 989
CEP: São Paulo - SP
Tel/Fax:  (11) 5533-0516  (11) 5533-0516
Website:
E-mail: moema@amarilys.com.br


USA
Jose Joacir dos Santos
1312 California Street
CEP: CA 94109 San Francisco -
Tel/Fax: (1-415) 317-2762 /  415- 9817834  415- 9817834
Website: www.joacir.com
E-mail: jjoacir@yahoo.com



ONDE ENCONTRAR as FÓRMULAS compostas em São Paulo (algumas farmácias trabalham tanto com a linha humana quanto com a linha dos animais, vale a pena ligar antes para certificar/ Todas manipulam os Florais de Saint Germain):
Campo Belo- Interativa  11-50414836  11-50414836
Moema- Florallys  11-50512577  11-50512577
Moema- HN Cristiano  11-55330516  11-55330516
Morumbi- Farmacia Phytoshop  11-37726644  11-37726644
Perdizes – O Alquimista  11-38625342  11-38625342
Pinheiros- HN Cristiano  11-30822209  11-30822209
Santana- Energia Vital  11-25014510  11-25014510
Santana- HN Cristiano  11-29509034  11-29509034
Vila Mariana- HN Cristiano  11-55754328  11-55754328



E-mail
talita@fsg.com.br

Endereço
Rua Tomé de Sousa, 59 - Centro
São Bernardo do Campo - São Paulo - Brasil
CEP: 09710-240
FAX (+55 11) 4330-1621

FONTE: http://www.fsg.com.br

 ********************************************************************************
Inscreva-se em nossa NewsLetter e receba semanalmente a postagem de destaque de cada semana do nosso blog MAIS DE MIL FRASES DE EFEITO. Vídeos motivacionais, Sugestão de Filmes de Efeito, Sons de Efeito, Vídeos de Efeito, Frases de Efeito, Matérias de Efeito, resumos de livros de Auto-Ajuda e muito, muito mais.
Preencha a linha abaixo com seu e-mail e usufrua Já desta vantagem:
Coloque aqui seu e-mail:



********************************************************************************* My Great Web page

4 comentários:

Vencer disse...

Muito esclarecedora a matéria, já conhecia alguns agora aumentei o meu leque.
Bom uso a todos Erisnandes do blog ATRAINDO VITORIAS

Anônimo disse...

ADOREI ESTA MATÉRIA,E GOSTARIA DE SABER ONDE CONSEGUIR ESTES PRODUTOS.

Iuri disse...

OLA GOSTEI MUITO DA MATERIA E GOSTARIA DE COMPRAR ALGUNS FLORAIS ,,ONDE POSSO ACHAR ESSES PRODUTOS




Anônimo disse...

Tom, muito obrigada pelo seu self-service espiritual. É uma fartura. Pelo blog estou aprendendo a gerenciar minhas emoções, ao mesmo tempo em que estou enfrentando melhor os desafios. É um aprendizado de muita elegância e arte. No passado, minhas emoções inadequadas acabavam saindo, sem controle, em forma de palavras e até de atitudes, abalando meus relacionamentos. Sua postagem anterior da magia do muito obrigada, foi demais. Minha sintonia está mudando, como por milagre. Entendi que a Vida é um desenvolver de talentos, aprender a soltar os apegos,, abandonar o tem de ser assim.Quando comecei a agradecer pelas coisas agradecíveis que possuía, os milagres se iniciaram. Repetir as palavras muito obrigada, faz o nosso Religare (Deus/Homem). Dá sensação de alegria e poder. A senha é muito obrigada, lembrada na postagem anterior. Quando o botão da senha é apertado somente coisas boas podem acontecer. Insatisfações e queixas não transformam o Mal em Bem.Entendi que até um sinal vermelho é uma proteção divina nos salvando de acidentes ao nos dar tempo para parar e agradecer pela pausa. Estou de mãos dadas com Deus. Vou segurar cada vez mais forte. Finalizo, mais uma vez te agradecendo numa transfusão de gratidão, do meu coração para o teu. Desculpe, mas ainda estou na vibração da postagem anterior. Vou reler com mais calma sobre o conhecimento dos florais. Sei que também vai ajudar.Obrigada.