sexta-feira

O SEGREDO DO SUCESSO com Silvio Santos

No último dia 12 de dezembro ele fez aniversário. E eu já devia uma homenagem ao Silvio a algum tempo. Afinal, não existe nada mais motivador de que um exemplo. E um cara que começou praticamente do nada e construiu um império e continua trabalhando mesmo depois de completar 80 anos e estar com a vida ganha, então esse é o meu exemplo.
Eu não consigo pensar em outra pessoa se me perguntarem quem é sinônimo de alegria, empreendedorismo e sucesso.
Muitos dizem que ele estava destinado ao sucesso. Destinado ou não, a verdade é que ele teve que trabalhar. E muito!
Sendo assim, rendo aqui a minha homenagem a este homem que tocou a vida de tantas pessoas, e continua tocando.
Parabéns SILVIO SANTOS!!!

******************************************************************************

Inscreva-se em nossa NewsLetter e receba semanalmente a postagem de destaque de cada semana do nosso blog MAIS DE MIL FRASES DE EFEITO. Vídeos motivacionais, Sugestão de Filmes de Efeito, Sons de Efeito, Vídeos de Efeito, Frases de Efeito, Matérias de Efeito, resumos de livros de Auto-Ajuda e muito, muito mais.
Preencha a linha abaixo com seu e-mail e usufrua Já desta vantagem:
Coloque aqui seu e-mail:



My Great Web page

2 comentários:

Ivone disse...

Linda homenagem, Silvio Santos é a personificação do prazer de trabalhar naquilo que ama fazer!
Ele jamais se cansa, isso é a tal motivação, ele é a alegria, a
realização!
Todos os brasileiros o amam!
Abraços

Isaac Otávio. Ferreira disse...

Tom, parabéns pelo seu excelente Blog, já o adicionei aos meus favoritos e tenha certeza, você está publicando coisas muito úteis para seus leitores e seguidores e por isso, sem sombra de dúvida, frutos muito doces e maduros cairão em sua vida, pois que o plantio está sendo feito em terras muito férteis e bem regadas.
Com referência a matéria de destaque sobre a vida de Sílvio Santos, quero crer que dispensa quaisquer comentários, este homem é um exemplo de determinação, persistência e coragem que deveria ser um espelho para todos o brasileiros se espelharem, pois que está demonstrando ao longo de toda a sua vida, que a simplicidade, humildade, empreendedorismo e muito trabalho, juntos, são capazes de mudar a realidade de qualquer um, de uma família, de todo um povo e até de uma nação.